Coisinha fofa da minha vida

Coisinha fofa da minha vida
Coizita linda do meu coração

segunda-feira, 25 de julho de 2011

É melhor se você não entender, basta ouvir e ter um bom tempo. Essa é a resposta de Bruno Mars vai lhe dar com um sorriso quando lhe pediram para descrever o seu som e música. Ele seria muito melhor cantar, tocar e gravar suas canções do que falar sobre eles, mas que está se tornando cada vez mais inevitável nestes dias. Pode parecer que Marte apareceu do nada, co-escrita, produzindo e tocando em # 1 Bob "Nothin 'On You", seguido de gráfico de escalada Travie McCoy "Billionaire", mas ele faz uma coisa bem clara: "Não é um dia para o outro sucesso ". Marte é um multitalented cantor, compositor, produtor e músico que se sente mais em casa quando ele está executando.Nascido em uma família musical, em Honolulu, Havaí, ele foi praticamente criado no palco. Seu pai, um percussionista latino do Brooklyn, organizou uma revista Vegas-estilo que caracterizou toda a família, incluindo sua mãe, um vocalista talentoso. Quando um Mars quatro anos de idade, observada a sua família realizando visitas Motown, doo-wop medleys e imitações de multidões entusiasmadas por todo o nativo Waikiki Beach, "Eu estava com ciúmes!" Marte diz com uma risada. "Meu pai me colocou no palco e lembro-me cantar uma canção de Elvis e foi isso. Desde aquele momento, eu fui viciado." Rico em música diversificada de todo o mundo, Honolulu era uma cidade interessante para o cantor de brotamento / songwriter. Em uma extremidade do espectro, sua casa estava cheia com os clássicos 1950 que foram a paixão de seu pai. Enquanto isso, a cidade é rica em sons tradicionais, incluindo rock, reggae e música popular, bem como os últimos sucessos pop. "O Havaí é, basicamente, no meio do mundo, então você está exposto a todo tipo de música por lá", explica Marte. Tão logo ele se formou no colegial, Mars deixou o Havaí para Los Angeles com o sonho de lançar sua carreira como performer. Esses sonhos tem colocado em espera, no entanto, quando o Smeezingtons, a equipe songwriting / produção ele fundou com Philip Lawrence Levine e Ari, de repente decolou. O par tem crafted grandes sucessos para um grupo diversificado de talentos, incluindo "Right Round" de Flo Rida, "Billionaire" Travie McCoy, "Long Distance" Brandy e "Bandeiras de ondulação" K'Naan, que é a música-tema para o Mundo próximos Copa. Mars descreve seu tempo atrás das cenas tão importante para seu desenvolvimento como artista. "Eu percebi que você tem que ir para essa indústria como um artista com uma visão clara e uma compreensão de quem você é. Sendo tão jovem quando eu tinha assinado pela primeira vez, eu nunca realmente tinha um senso de quem eu queria ser. Agora as coisas estão realmente trabalhando fora, porque tudo o que eu estou cantando, escrevendo e compondo é realmente de mim. " Nos saltos de "Nothin 'on You" e "Billionaire" e como uma prévia do que está por vir de Bruno Marte, Elektra Records está lançando uma 4 canção-EP apropriadamente intitulado "É melhor se você não entende". O título é tirado de um poema lírico de "The Other Side", uma das canções incluídas características que Cee-Lo Green e re-equipes de Marte com BoB A canção retrata rotina atual do músico. "É basicamente uma história do estilo de vida você acaba vivendo como artista e como eu poderia descrevê-lo para uma garota que acabei de encontrar para tentar explicar, mas no final ... É melhor se você não entender." Quando lhe pediram para descrever a música que ele está prestes a lançar Mars diz que "é difícil me colocar em uma caixa. Eu só escrevo canções que eu acredito fortemente e que estão vindo de dentro. Não há truques. É a honestidade com melodias grande. E eu vou para estar cantando as s out-of-los. " A coleção de músicas do EP são escritos a partir de várias experiências da vida real, onde Marte combina sua voz alegre com a produção propositalmente simples. Todas as canções são produzidas e escrito com seu parceiro Smeezingtons Philip Lawrence. Embora ele está incrivelmente orgulhoso das gravações, Marte se sente a melhor maneira de experimentar o som é vê-lo tocar ao vivo com sua banda. "Isso é o que eu estou mais animado para -. Levando essas músicas deles e viajar ao redor do mundo" O único lugar que ele preferiria estar do que no estúdio de gravação, é com sua banda no palco - onde ele cresceu. "Acho que as pessoas estão indo realmente para se deslocarem para o show ao vivo. Nós transformá-lo em uma festa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário