Coisinha fofa da minha vida

Coisinha fofa da minha vida
Coizita linda do meu coração

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bom deixa eu fala só algumas coisinhas que eu sinto por esse carinha ai de cima,uma pena declaração
Por você sou capaz de tudo
  Por você sou capaz de aprende  a limgua tão dificil como o inglês sem estuda
Por você sou capaz de morar nos Estados Unidos na quela geladeira ufruuu
Por você sou capaz de mata quem quer que seja
Faço tudo isso só por você 
Porque eu te amo de verdade
O meu amor por você ja faz 3 anos passou depressinha!!
Quando se ama alguem se faz tudo o impossivel e o absurdo,no tem limites pra amar!!
Por você sou capaz de esquecer tudo e todos,deixar pra traz os momentos ruim  que passei sem você.
A minha unica alegria é acorda e saber que você esta vivo em algum lugar nesse continente e saber que irei escutar mais uma vezes a sua voz.
A sua voz me da energia pra viver meu dia-a-dia.
O seu sorriso me  hipinotisa o seu olhar me facina.
Mil vezes eu amo você
Peter Gene Hernandez eu te amo!!!
Conhecido com o nome artistico como Bruno Mars no mundo inteiro !!
Te amo com todas forças da minha alma.
Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Muito!!For Ever!!I love for ever!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário